INCLUSÃO SOCIAL DA SÍNDROME DE DAWN NAS ESCOLAS

978-65-81157-09-8

Produto novo

Número de páginas: 45

Edição: 1(2019)

ISBN: 978-65-81157-09-8

Formato: A4 

Coloração: Preto e Branco

Acabamento: Brochura s/ orelha

Tipo de papel: Couche 150g

Mais detalhes

1000 Itens

R$ 94,00

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Mais informações

Autores 

  Euza Mara Prini

  Rosirene de Cássia Moraes Rocha

Participações

  Henrico Sartori Galante (Capítulo 2)

  Keli Cristina Ramazzotti Galante (Capítulo 3)

  Eric Costa de Moraes (Revisão Ortográfica)

Publicação: 12/08/2019

Publicação Comercial: 30/09/2019

Sinopse

O livro aborda a inclusão social das crianças portadoras de síndrome de down nas escolas metodologias, dicas e práticas que auxiliam no desenvolvimento da aprendizagem cognitiva, e psicomotor nas crianças com síndrome de down, orientações de cuidados que os pais e professores devem ter em todas as fases de suas vidas, na sua infância , adolescência, quando adulto. Qual a melhor forma de cuidar, ensinar e educar essas crianças onde os pais devem ver essas crianças como indivíduos normais só que com um pouco mais de dificuldades para aprendizagem mas que com o jeito certo toda aprendizagem e desenvolvimento é possível nos indivíduos com síndrome de down hoje nós temos pessoas portadoras de síndrome de down que trabalham na televisão, jornais, balés ou seja em diversas áreas exercendo a sua profissão de maneira normal sem problema algum no desempenho de suas atividades e funções o presente livro ele mostra orientações e metódos corretos de como cuidar com assertividade os indivíduos portadores de síndrome de down bem como traz modelos corretos de ensino e aprendizagem para crianças portadoras de síndrome de down nas escolas, na sua vida familiar, social e profissional.

Categorias: Educação
Palavras-chave:  Educação, Síndrome de down, inclusão